30 abril 2014

Família Ê, Família A, Famíliaaa

Postado por Winny Nunes às 12:35
Olá pessoal,

Vim aqui contar que ainda continuo com os dramas! Já perdi as contas de quantas famílias entraram no perfil, quantos skypes já fiz e nada do meu match, se estou preocupada com isso? NÃO!
Eu mesma estou dispensando algumas famílias, vou explicar porque... Antes de tomar minha decisão eu pesquisei muito sobre o programa, li muito sobre rematch assisti muitos vlogs, e percebi que o principal motivo para rematch é não escolher bem a família, é claro que tem muita família picareta por aí, do mesmo jeito que "enfeitamos" nosso application, eles "enfeitam" o deles, ou vocês acham que todas as crianças do mundo são "lovely and charm"? Pois é isso que eu leio em todos os perfis.
Gente, vamos ser sinceras né, eu sei até onde vai a minha paciência, conheço meus limites, por isso criei um critério para escolher a família, tem determinadas coisas que eu sei que não vivo sem, uma delas é o carro. "Ah Winny, para de ser fresca, a cidade tem um puta de um transporte publico" tudo bem gente, eu concordo que o transporte publico nos States é muito bom, mas eu tenho meu carro aqui no Brasil, sei que não vou me acostumar sem lá, então sim, já recusei família por não ter carro disponível pra Au Pair, e não me considero fresca, apenas honesta! 
Se o tal do feeling existe ou não eu não sei, já senti uma ligação super legal com uma HF de Chicago, mas não rolou, o schedule não me agradou e eu senti que não duraria um ano com eles. Tenho uma amiga que é Au Pair a dois anos e ela me aconselha muito, sempre que estou empolgadinha com uma família converso com ela e ela me ajuda a colocar os pés no chão e analisar com frieza a situação.
Não estou a procura de uma HF perfeita, mas de uma compatível comigo e com o que eu estou buscando no meu ano como Au Pair, prefiro demorar meses online até encontrar a família certa do que entrar em rematch no terceiro mês. Deixando claro que eu sei que não sou dona da razão e que posso chegar lá e quebrar a cara com a família que eu tiver o match, mas pelo menos terei a certeza de que escolhi bem! Meu conselho para as meninas que estão na mesma situação que eu é que tenha bastante paciência e calma na hora de conversar com a HF, tenha cara-de-pau mesmo e pergunte tudo o que você tem vontade, melhor ir sabendo do que se surpreender lá, não se desespere existem muitas famílias procurando Au Pair e uma delas será compatível com você!
Bom por hoje é só galera, logo volto com mais novidades!

BjoBjoBjo

2 comentários:

Thais Ribeiro on 28 de maio de 2014 às 11:20 disse...

Oie!!!
Sou nova por aqui... mas você está certinha, tem que haver um paramentro na hora da escolha, umas coisas não conseguimos abrir mão, outras são mais tranquilas e negociáveis... Acredito eu que você está no caminho certo e o match logo chegará !!!
Beijos !!!

Winny Nunes on 28 de maio de 2014 às 11:52 disse...

Obrigada Thais (=

Postar um comentário

 

April's Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos