09 abril 2014

First Family Drama

Postado por Winny Nunes às 06:25
Olá pessoal, 

Como tudo na minha vida é sempre recheado de drama é óbvio que o processo de escolha da família também seria hahaha.
Bom fiquei online e vinte minutos depois recebo um email dizendo que tem uma família no meu perfil, entrei para dar uma olhada no perfil deles, são da região de Seattle, três boys, 5, 3 e um baby de 9 months. Eles ficaram uma semana no meu perfil e não entraram em contato, eu inclusive mandei uma mensagem mostrando interesse em conversar. Decidi ligar na agência para retirarem eles do meu perfil porque como todas sabem só uma família por vez pode visitar nosso perfil. A ligação que eu fiz foi na quinta-feira 03/04.
No domingo 06/04, eles me mandaram um email apresentando a família e dizendo que gostaram do meu perfil é que queriam conversar, respondi com algumas perguntas e com os horários que estaria disponível para um skype. Na segunda-feira a tarde a HF me ligou no celular, eu esperando no skype é do nada meu celular chamando de um número estranho de Seattle,WA a adrenalina ja começou aí HAUAHAHAHAHA.
Meu inglês deu uma travada básica, mas consegui me virar, eles me fizeram varias perguntas, varias estavam no meu app, conversamos cerca de trinta minutos, ao final da conversa eu avaliei e pensei que poderia voltar a falar com eles, conhecê-los no skype, conhecer os boys e tals. Sai do trabalho, tive uma discussão com a minha irmã no caminho --', mas enfim chego em casa e recebo uma ligação da CC: "Hey Winny this is S. from Cultural Care, I have good news for you, the Host Mom K. want you to be her next au pair"
Wait WHAT ???? 

Como assim ela quer um match sem nem ver minha cara no skype ? Fiquei em choque e disse pra menina que precisava conhecê-los um pouco mais, que ainda não tinha certeza sobre ser au pair deles e tals. Doideraaaa, foi nesse exato momento que se inciou o frenesi, recebi email da família, da LCC é da diretora da CC, fiquei louca com tanto email e me senti muito pressionada, por fim acabei respondendo o email da diretora da CC dizendo que queria conhecer mais famílias antes de tomar essa decisão, pedi desculpas e fim.
A família ainda queria que eu chegasse la dia 12/05, no way for me guys, não teria tempo nem de organizar minha despedida. Enfim, depois do meu ultimo email a agência retirou eles do meu perfil, pensei que a agência ficaria com raiva de mim, e que iria demorar horrores pra aparecer outra família no meu perfil, mas ontem de manhã quando entrei no meu email já tinha uma notificação de família visitando meu perfil. Ontem a noite finalmente consegui fazer um skype com a família do desespero, foi bem legal, conheci os dois meninos maiores, mas ainda acho que preciso conhecer mais famílias antes de decidir. Ah é a segunda família ainda não entrou em contato, vou aguardar.
Bom por enquanto é só pessoal, logo volto com mais novidades sobre esse meu drama com as famílias hahaha
BjoBjo

0 comentários:

Postar um comentário

 

April's Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos