28 maio 2014

A dor de dispensar uma família

Postado por Winny Nunes às 12:58
Olá pessoal

Faz um tempo que não posto nada né? Isso é porque eu estava pensando em não falar sobre nenhuma família em específico até ter o match, mas é impossível segurar a ansiedade HAHAUHAUHAU.
Bom desde meu ultimo post eu já tive contato com mais quatro host familys, com direito a skypes, emails, feelings e muitos sentimentos confusos. Acho que essa é uma das piores fases do processo não é? Impossível não criar uma expectativa quando recebemos aquela notificação de que tem uma família no seu perfil, e quando tem fotos então? E pior, quando as kids são super lindas e fofas e sorridentes? 
Pausa para uma pequena receita super útil: pegue duas xícaras de expectativa, adicione duas de ansiedade e uma pitadinha de TPM e bata tudo no liquidificador por 10 minutos, deixe a massa descansar durante uma hora...

Coloque no forno e deixe assar por 40 minutos, retire desenforme e terás uma quase Au Pair (= HUAHUAHUAH. 
Voltando ao assunto principal do post... Dessas quatro famílias que conversei apenas uma ganhou meu coração, eles eram de Chapaqua, NY duas kids 4 y.o. boy e 2 y.o girl. Depois de 20 emails e três Skypes eu senti que daria um match, eu estava super feliz e contente, até receber a notícia aqui no meu trabalho que preciso treinar minha sucessora, que eles nem contrataram ainda , a HM queria AP pra final de Julho, ou seja não daria tempo de sair do trabalho, fazer homologação, arrumar meus docs e tudo o que a gente precisa fazer antes do embarque, expliquei a situação pro meu chefe e o que ele poderia fazer por mim é me demitir no meio de Junho, eu pensei, fiz as contas das datas e vi que realmente não daria tempo, pra eu começar na família na data que eles precisavam eu teria que embarcar dia 14/07 em menos de um mês eu não conseguiria fazer todas essas coisas...
Como sou brasileira e não desisto nunca, mandei um email super carinhoso pra HM dizendo que tinha gostado muito deles e adoraria ser a AP deles, mas que Julho seria muito cedo pra mim, se ela não poderia esperar pelo menos até o meio de Agosto, ela me respondeu dizendo que estava muito triste pois iria me pedir o match naquele dia, após o skype que eu faria com as kids dela, mas que infelizmente ela não poderia esperar até a data que eu estaria disponível, ela até disse que se eu mudasse de ideia em relação a data poderia procurar eles de novo...  Maaaas, eu infelizmente não tenho outra alternativa né.


Eu fiquei beeeem chateada em ter que dispensar essa família, eu realmente teria ido com eles se não fosse a data, mas agora eu estou bem, pensei bastante, e percebi que realmente não era pra ser. Liguei na agência, pedi pra mudar a minha data de disponibilidade, assim não terei que passar por isso de novo. Já estou conversando com outra família bem legal, eles são de Rockville, do ladinho de D.C., duas meninas 4 y.o. e 2 y.o (estou só observando que essa faixa etária me persegue hauhauha), já troquei alguns emails e fiz um Skype com eles, hoje tenho mais um marcado, essa família se encaixa em tudo que eu coloquei na minha listinha de prioridades, só seria perfeita se fosse na Califórnia, vamos ver até onde vai hahaha. Vou tentar manter minhas expectativas mais baixas para não me frustrar novamente
Então é isso, meu status continua o mesmo, agora que desencanei dessa história de não falar da HF volto logo com novidades!
BjoBjoBjo


6 comentários:

Jenifer on 28 de maio de 2014 às 14:14 disse...

Eu sei como é isso :( mas uma hora vai dar tudo certo, vais ver. Ainda to na torcida pra entrar família do Colorado pra ti hihi bjsss

Confissões de uma Au Pair on 28 de maio de 2014 às 14:35 disse...

Poxa vida que chato isso !! Sei bem como é isso ! Adorei a receita de uma au pair ! RS eu também ja tentei falar somente quando tivesse um match mas não da ! Queremos sempre contar para alguém !! :) mas sua familia esta a caminho e você terá um lindo match ! Beijos ! Estou te seguindo !

Unknown on 28 de maio de 2014 às 15:47 disse...

Oi Winny,
Fiquei triste quando que ela ia te pedir match, mas por causa da data não ia acontecer...
E parece que dificulta ainda mais quando a gente acha que vai rolar um pedido de match eles tem tudo que nós achamos "essencial" e de repente não rola o tão sonhado...
Mas boa sorte com essa nova family...
BjOS

Winny Nunes on 29 de maio de 2014 às 04:25 disse...

Obrigaaada meninas, esse layout ta bugado pra responder os comentários :(
Jenifeeer, tb to torcendo pra ir por CO, é um dos estados que eu mais gosto <3

Thais Ribeiro on 29 de maio de 2014 às 04:54 disse...

Owunnn Que pena que não deu certo... embarcaríamos no mesmo dia huahuahua
A receita foi a melhor sem duvidas kkkkkkkkkk
Beijos e tomara que de tudo certo !!!!

Unknown on 9 de junho de 2014 às 08:58 disse...

Poxa vida, senti um pouco do que você deve ter sentido dispensando a família que você queria! :( Mas tenho certeza que logo logo encontrará uma família que também ganhe seu coração! O negócio é tentar se manter sem expectativas mesmo, levar tudo na calma! Porque olha, esse programa faz a gente sentir coisas nunca sentidas antes! hahaha às vezes não dá nem pra explicar o sentimento. É muito louco! Boa sorte, estou torcendo para que você consiga um match ainda melhor. Beijinhos!

Postar um comentário

 

April's Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos