08 abril 2014

It’s time to begin, isn’t it ?

Postado por Winny Nunes às 13:15
Olá Pessoal,

Vou começar me apresentando devidamente, meu nome é Winny (leia Uini sempre bom informar né hahhaah), tenho 22 anos , sou de Indaiatuba, interior de São Paulo. Eeee tchan tchan tchan, decidi ser Au Pair. Eu iniciei o curso de engenharia elétrica, pois trabalho numa empresa especializada... Mas sabe quando bate aquela sensação de que isso não te fará feliz? Pois é não estou feliz e vou tentar resolver esse problema. 
Tranquei a faculdade, estou saindo do meu emprego e vou embarcar nessa aventura de Au Pair com todas as forças, sempre gostei de crianças, até trabalhei de babá quando era mais nova, preencho todos os pré-requisitos, e amo o USA. Minha família aceitou numa boa, estão todos me apoiando, meus amigos também, tem tudo para dar certo, pensamento positivo e lá vou eu em busca de uma Host Family que seja compatível comigo. 
Decidi criar esse blog por dois motivos, primeiro, porque antes de tomar a decisão li muiiiiiiitos blogs e eles me ajudaram muito a ponderar os prós e contras de ser au pair. Segundo estou num momento crítico do processo e mesmo desabafando com meus amigos e familiares parece que preciso gritar para o mundo tudo que está acontecendo hahahaha.
Bom para começar com o pé direito aqui vai algumas informações do meu processo:

Decisão: 07/01/2014
Agência: Cultural Care
Orientadora: Patricia
CNH: 25/06/2009
Palestra: 04/02/2014
Entrevista: 10/03/2014
Online: 24/03/2014
1ª Host Family: 24/03/2014
Seattle, WA
3 kids - 5 y.o, 3 y.o e 9 m.o
2ª Host Family: 08/04/2014
Roslyn, NY
2 kids - 1 y.o. twins
Status: looking for a good match!

Bom, por enquanto é só, logo eu arrumo o layout do blog e venho contar o meu drama com a primeira HF, eles estão me deixando loucaaa hahahaha

BjoBjo


0 comentários:

Postar um comentário

 

April's Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos